Malhando o corpo e a paciência!

Malhar na Academia Norte Fitness está virando um exercício de paciência! O espaço é dotado de uma infra-estrutura de alto nível, mas peca pela qualidade no atendimento. Já tive aborrecimentos na hora de fazer pagamento devido ao desencontro de informações da recepção e outros relacionados aos feriados não oficiais, nos quais a academia fecha suas portas e nós, alunos, ficamos à deriva.

Para piorar, na quinta-feira passada, acordei às 5h20 para ir à aula de hidroginástica das 6h. O professor não apareceu e não havia ninguém para substituí-lo. Fui informada pela recepcionista de que estavam esperando o coordenador da equipe chegar para dar aula. Avisei que iria me aquecer na piscina enquanto resolviam o problema. Vinte minutos passados e com o sumiço da recepcionista, já indignada, desci para tomar banho. Pasmem! A recepcionista estava arrumando o cabelo no banheiro, com direito a secador e tudo mais. O descaso só serviu para aumentar a raiva ao lembrar que acordei cedo para ir a uma academia considerada top para não ter aula. Aliás, só no último mês, é a segunda falta de professor de hidroginástica.

Expurguei minha raiva e documentei o fato, solicitando providências quanto aos constantes atrasos e ausências de professores.

Agora é aguardar e esperar que a direção atual se manifeste…

Ah! A nova direção informou que a partir de junho a academia funcionará nos feriados, pela parte da manhã. Espero que isso ocorra, pois ainda estou na Norte Fitness pela proximidade de minha residência. Nem sempre conveniência é sinônimo de qualidade na prestação de um serviço ou no atendimento! Por enquanto, ainda me faço refém dessa situação, mas, até quando?

Deixe um comentário